Ágil, rápido e padronizado
Melhore a experiência de compra do seu consumidor
Introdução sobre cartazeamento
Cartazeamento eletrônico
Gerando cartaz pelo celular
Gerando cartaz pelo celular – Versão Integra Loja
O que é cartazeamento digital?
O cartazeamento digital é uma evolução de um dos métodos mais antigos e eficientes de comunicação do PDV com o consumidor. Graças ao avanço dos processos através da tecnologia e inteligência de negócios, o cartazeamento digital permite criar e imprimir cartazes com preços e ofertas por meio de um software em que o colaborador insere as informações em um layout pré-estabelecido pela empresa e pode imprimi-las em diversos formatos e gramaturas, com alta velocidade e resolução de cores. O sistema permite, ainda, uma redução de custos com desperdício de material por erros de escrita, já que é possível conferir o cartaz na tela, antes da impressão.
Por que contratar?
Apesar de transmitir uma imagem de trabalho artístico, o cartaz feito à mão pode apresentar falhas graves, como diferenças de estilo e layout entre eles, o que compromete a padronização e até a confiabilidade da sua marca. Além disso, optar por este tipo de trabalho nem sempre garante economia, pois o tempo gasto na produção é grande.
Vantagens
Com o cartazeamento digital sua empresa garante que a comunicação é disparada de forma clara e padronizada, tanto no campo visual, como informativo. Os maiores benefícios são: a integração do sistema, a diminuição de erros, impressão com qualidade e melhor experiência de compra para o consumidor.
A EPJ Sales Tag oferece 4 soluções em cartazeamento digital que atendem sua empresa de forma personalizada:
Sistema Integrado
Completo e dinâmico, com acesso direto ao seu banco de dados, sem erro, preço padronizado, mais ágil e de fácil manuseio pelo colaborador. Ótima escolha para rede de lojas.
Sistema Semi-Integrado
O acesso aos materiais acontece através de uma planilha alimentada e atualizada pela sua gerência e distribuída aos colaboradores.
Sem Integração
Nesta opção o próprio colaborador insere no sistema as informações sobre os preços e produtos e realiza a impressão, sem comprometer a padronização visual do material.
TV
Esta modalidade promete ser o futuro da comunicação no PDV, pois elimina por completo a necessidade de impressão e, consequentemente, a produção de carbono e materiais tóxicos ao meio ambiente. Além disso, as informações também podem ser controladas e disparadas remotamente.