Tênis: 1º torneio de duplas do Grupo de Raqueteiros do Clube Recreativo tem o patrocínio da É PRA JÁ.
2317      0
Time de Raquteiros se comprimentando. Fonte: “Portal da Cidade Sumaré”

O 1º Torneio de Duplas de Tênis, realizado pelo Grupo de Raqueteiros, do Clube Recreativo de Sumaré, começa na próxima terça-feira, 8/2. A competição vai reunir mais de 30 tenistas e mais uma vez conta com o patrocínio da É PRA JÁ Impressoras Inteligentes.


A disputa vai reunir tenistas chamados de nível C, que são os atletas iniciantes no esporte que a cada ano conquista mais adeptos e praticantes. “A ideia destes torneios é fortalecer e integrar cada vez mais o grupo, que já existia antes de 2021, porém servia mais para marcarmos jogos e alguns encontros. Nesta nova proposta queremos nos organizarmos para que o grupo cresça ainda mais, promovendo outros torneios e competições”, explica Fábio Guerra, membro da diretoria do grupo.


Esta é a segunda competição realizada pelo Grupo de Raqueteiros. No ano passado, o 1º Torneio de Tênis Individual durou 30 dias e reuniu competidores e familiares. Todos foram premiados com troféu de participação. “O evento foi muito importante porque proporcionou uma aproximação entre os sócios, que puderam se conhecer melhor”, comenta Fábio Guerra.


Este ano, serão premiados os dois primeiros colocados. Os participantes entrarão em quadra com uma camiseta desenvolvida exclusivamente para o torneio. Cristiano Anselmo, CEO da É PRA JÁ Impressões Inteligentes, uma das empresas patrocinadoras, ressalta a importância do apoio às iniciativas esportivas. “O esporte promove inúmeras experiências positivas. É incentivo à saúde e a boa convivência entre as pessoas. O sucesso da iniciativa mostra que o torneio veio para ficar”, comenta. A empresa também foi uma das patrocinadoras do 1º Torneio Individual, disputado ano passado. O apoio a iniciativas que promovem o bem-estar e contribuem com o desenvolvimento da comunidade estão sempre na pauta da É PRA JÁ.


O Grupo de Raqueteiros surgiu em 2021, após uma reunião de amigos praticantes de tênis que sentiam a necessidade de participar de competições em que pudessem disputar jogos com atletas do mesmo nível (Classe C). Hoje o grupo já conta com mais de 50 tenistas.

Deixe um comentário